sábado, 15 de maio de 2010

EU AMO MEUS ALUNOS!!!!!

Queridos alunos!!!
 Eu amo vocês!!! Vocês estavam lindinhos hoje, se apresentaram muito bem, se comportaram melhor ainda!
 É tão bom ser a profe de vocês!!! Eu tenho orgulho da minha turma!
Estou feliz porque vendemos bastante a nossa rifa hoje e o brechó foi um sucesso!
Arrecadamos R$ 261, 00 com o brechó e acho que já passamos dos R$ 1000,00 somando tudo. Nossos planos para o passeio estão indo muito bem, eu tenho certeza que com o empenho de todos logo, logo teremos todo o dinheiro de que precisamos.
Mais uma vez eu preciso agradecer àquelas mães maravilhosas que estão ajudando tanto a turma! Preciso agradecer de novo pra Cíntia que organizou o brechó sozinha e passou o dia todo na escola trabalhando. OBRIGADÃO de verdade!!!
Beijocas MEGA carinhosas da Sora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário